06 fevereiro 2015

7 Anos !!!!!


Pois ,
Este desafio já começou há 7 anos ...parece que foi ontem ...
muita água correu debaixo das pontes....
Tanta mudança na minha vida, mas este blog mantém se , além de não ter sido alimentado de receitas novas , vou continuar ,
Quando o criei não foi com o intuito de divulgar , mas sim era para ser o meu "livro de receitas",
muitas vezes recorro a ele para me lembrar de certas receitas .
obrigada por fazerem parte da aventura,
Com este blog conheci pessoas maravilhosas que ainda continuam na minha vida ....

8 comentários:

RATOLINHA disse...

Muitos parabéns! Que venham mais. bjinhos

São Ribeiro disse...

Parabéns e que venham muitos mais.
Bom fim de semana
bjs

Luisa Alexandra disse...

Muitos parabéns :)

disse...

Parabéns Missy.
:*

De cozinha em cozinha disse...

Sete anos, que bonita idade. Parabéns e que venham mais sete pelo caminho.
Beijinhos

Patricia disse...

Excelente o seu blog :-)

Tertúlia da Susy disse...

Muitos parabéns!

grupo unido de roda fogo disse...

Querido (a) amigo (a) estou dando uma passadinha no teu Blog. E gostei muito e voltarei sempre. U abraço: Manoel Limoeiro de Recife - PE.Brasil.Visite o Blog por favor: http://www.grupounidoderodafogo.blogspot.com.br/

Recife -PE. 06 de junho de 2015.