09 julho 2008

"croque-Monsieur"



De vez em quando, quando não há tempo, isto serve-me de refeição !
acompanhado de uma saladinha......

3 fatias de pão de forma
fiambre q.b.
queijo mozzarela ralado q.b.

colocar as fatias de pão de forma em cima da grelha do forno,
cobrir com queijo a gosto,
colocar as fatias de fiambre por cima,
e por fim mais uma camada de queijo.

Levar ao forno para tostar.

Colocar as fatias uma por cima das outras e comer !!!!!!

Se levasse por cima um ovo estrelado seria um "croque-Madame".

8 comentários:

Isabel de Miranda disse...

Missy adoro croque-monsieur.A mim muitas vezes também me serve como refeição.A tua está linda beijinhos

risonha disse...

nunca comi croque-monsieur nem croque-madame mas agora já não tenho desculpa pois já sei como se faz.
obrigado pelas receitas amiga!

bombokita disse...

quem me dera provar isso!!! tenho um livro mto antigo de culinaria que tinha la essa receita!!! que bom aspecto Missy!!! PARABENS!!!

claudia disse...

Por cima 1 ovinho estrelado??nhmam hnam..o meu marido vai adorar esta sugestão!

Natália Eleutério disse...

Realmente com um ovinho em cima para acompanhar, delícia, bjs

Claudia Lima disse...

Que delícia Missy!
Bjs :)

Vivian disse...

oi Missy
adorei o teu blog !!
boa semana

Maria Vitamina disse...

Nunca me tinha deparado com um croque-monsieur, mas gostei de o conhecer! :)
É para provar nos próximos dias, com certeza.
Bjs