29 julho 2008

As 10 mais

A Andreia do lindo Blog Baunilha e Caramelo

convidou-me para este desafio que é : “Das 10 mais”.

Regras:
1º – Publicar 10 fotos das nossas receitas que preferimos.
2º - Colocar o nome e o link do blog da pessoa que nos passou o desafio.
3º - Passar 5 amigas e deixar um comentário no blog de cada uma.

Este não é nada facíl !!!!!! porque eu gosto de todas as minhas receitas e eleger só 10 !!!!
então optei por escolher 5 doces e 5 salgadas.

então aqui vão :
as 5 doces :


a minha paixão de 2 chocolates com framboesa, é uma delícia !



a tarte de morango, também é muito boa com framboesas !



o bolo recheado com framboesas e morangos



o meu doce sucesso, é mesmo um sucesso !!!!



este sem dúvida é optimo para esta época, o cheesecake de framboesa




Agora é que vi que gosto mesmo de framboesas ! lol !




As 5 salgadas:


um bacalhauzinho assado com batatas a murro ! huuummmmm !!!



o camarão frito, depois é só molhar o pão neste molho !



um osso bucco alla milaneza, isto com massinha !



mais uma de bacalhau: a "brandade de morue"



agora é de ápoca para mim !
salada de tomate com queijo mozzarella fresco





Agora tenho que passar a mais 5 amigas :

no céu da boca

Fatusca

Natércia

Manuela

As minhas receitas


foi muito complicado escolher mais 5 amigas para passar !
pois quase todas já têm !!!
como foi complicado escolher as receitas !
mas já está !!!

1 comentário:

Andreia disse...

Belas escolhas! Fico contente por ter aceite o desafio!

Bjs